quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O que é um blog?


Depois de um longo jejum sem escrever eu resolvi escrever sobre a definição filosófica do que seria um blog: É a maior prova da inclusão digital no mundo, uma página na internet para quem nem sabe o que é PHP e HTML entre outras.

Blog é o lugar onde pessoas que tiveram a infância frustrada, por não terem tido diário, resolvem soltar a franga.

É onde você narra os, idiotas, acontecimentos da sua vida, sua vida que não tem nada de interessante, e que seus amigos leem fingindo o maior interesse, sobre coisa nenhuma que você escreveu.

Com letras piscantes e cores purpurinosas, os blogs mais parecem espaços carnavalescos virtuais. Chegam a tontear aquele que lê.

Virou modinha entre os desocupados e um saco entre os que tem mais o que fazer, uma vez que diversos links ocupam, insistentemente, nossos e-mail juntos a mensagens, apelativas e chatas, tipo: "visite meu blog, as vezes - acredite! - meu brog, que tá cheio de novidades"...

Há afirmações completamente arquievidentes de que esta tecnologia só não é inferior a que a dos flogs, que são dominados por seguidores do Adolfinho e por outros emos em geral.

Um comentário:

  1. CONVITE

    Primeiro, eu vim ler o seu blogue.
    Agora, estou lhe convidando a visitar o meu, e se possivel seguirmos juntos por eles. O meu blogue, é muito simples. Mas, é leve, dinamico e sobretudo Independente. Palpitamos sobre quase tudo. Diversificamos as idéias. Mas, o que vale mesmo, é a Amizade que fizermos.
    Estarei grato, esperando VOCÊ, lá.
    Abraços do
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir